Perguntas Frequentes (FAQ)
Não. Muitas vezes determinadas palavras ou expressões podem ser concentradas em Intents já existentes para as quais é esperado um mesmo comportamento da solução.
Sempre que é pretendida a criação de uma nova Intent na plataforma Omilia é importante ter em atenção o comportamento esperado e considerar a possibilidade de reutilização de Intents já existentes. Uma Intent é "chamada" quando um cliente verbaliza uma determinada frase e é nesse momento que a solução vai interpretar o significado do diálogo e tomar uma ação. Essa ação, seja uma reposta automática seja um auto-serviço, está pré-configurada no resultado da Intent.
É importante assegurar que não existem diálogos muito semelhantes que venham a ter como resultado comportamentos distintos (intents distintas). Assim tudo aquilo que possa resultar num mesmo comportamento deve ser enquadrado, tanto quanto possível, na Intent mais próxima já existente.
Alguns exemplos de ações resultantes da identificação de uma determinada Intent:
1:Notification: O limite de levantamentos diários é de quatrocentos euros não sendo possível alterar esse valor.
2:Transfer: A sua chamada irá ser transferida para um assistente, por favor aguarde
3:Suggestion: O limite para compras com cartão de débito é o saldo da conta à ordem ou 5000€, pretende consultar o saldo da sua conta agora
4:Disambiguation: Por favor diga-me em que posso ajudar relativamente ao seu cartão?